O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 4 semanas em
média após a confirmação de pagamento.

Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

● http://global.cainiao.com
 
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Atenção Tributação Alfândega: Todos os nossos produtos da nossa loja são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.

Alertamos nossos estimados clientes que nossa loja não assume qualquer responsabilidade pelas taxas de tributação devidas à alfândega brasileira. Qualquer encargo fiscal decorrente da importação de produtos é exclusivamente de responsabilidade do comprador.

Recomendamos que os clientes estejam cientes das regulamentações alfandegárias locais e estejam preparados para lidar com eventuais taxas ou tarifas associadas à importação de mercadorias. Estamos à disposição para fornecer informações adicionais, se necessário, mas esclarecemos que qualquer custo adicional relacionado à alfândega não está incluído nos preços dos produtos ou nos custos de envio listados em nossa loja.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 10 a 20 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.